domingo, 7 de outubro de 2012

PREVISÕES / 2013

PREVISÕES / 2013 EM DIANTE

FAÇA SEU PEDIDO DE PREVISÕES

·        para seu ano pessoal/2013
·        para seus meses;
·        para seus dias.

Ressaltando
  • seu lado afetivo, 
  • profissional,
  • financeiro e 
  • saúde, 

são consideradas as influências:
de sua data certa de nascimento (dia, mês e ano) e
do seu nome completo, letra por letra.
O nome tem de estar de acordo com sua certidão 
de nascimento (e de casamento se for o caso).

Essas previsões vão acompanhadas do 
necessário direcionamento de atitude:
  • Mental, 
  • Espiritual e 
  • Comportamental,


levando em conta 
  • os desafios a vencer, 
  • as oportunidades a serem aproveitadas e 
  • as mudanças passadas, presentes e futuras.


Veja:



NUMEROLOGIA qualificada
Uma Ciência de Pitágoras (497 a.C) cada vez mais reconhecida!
Nível: I a V da Escola do Autoconhecimento:
CONSULTA  DIAGNÓSTICOS  DIRECIONAMENTOS


PREVISÕES PESSOAIS
PARA 2013



NUMEROLOGIA 

DOS CICLOS UNIVERSAIS E PESSOAIS  

De ano em ano ou de doze em doze meses, começa um novo ciclo definido e universal de uma influência diferente, e o seu começo é igual para todos. Essa influência depende dos números de um a nove, sendo que o número de cada ano do calendário mostra o tipo de atividades ou acontecimentos que se pode esperar que ocorra no mundo.


Ano - Mês - Dia

Além das vibrações de influência do ano universal, existem as do ano, do mês e do dia pessoal, cujas energias regem mais fortemente a vida de cada pessoa em particular.

Vibrações da idade


Ainda temos as vibrações da idade numerológica que, por seus algarismos, representa também uma força adicional a influenciar as nossas decisões nas mudanças de relacionamento, residência, ocupação, refletindo nas mais diversas situações do dia-a-dia. 

Influências das letras


Tudo isso, mais as influências das letras do nome em trânsito anual,que nos levam a encarar experiências e surpresas com riscos de acidentes, doenças, transtornos afetivos, desafios sexuais, dificuldades financeiras, vibrações de separação, depressão e outros males a exigirem que se pense cuidadosamente antes de agir. 


Desafios


Existem também os avisos de desafios da sua alma e de seu destino a serem vencidos, oportunidades a aproveitar, lições a aprender e dívidas espirituais a serem resgatadas. 



Caminho - Verdade – Vida


A Numerologia Qualificada não para por aí. Ela fala da sua vida a ser conhecida, da sua verdade a ser revelada, do seu caminho a ser trilhado, da sua missão a ser cumprida, do seu grau de evolução a ser alcançado, mais os seus desejos secretos, seus talentos, sua vocação, suas habilidades naturais, a impressão que você passa para os outros num primeiro contato, seus pensamentos dominantes, o fundamento da sua vida, seu caráter, suas dívidas espirituais herdadas, que podem chegara quatro; os ciclos da sua vida na primeira, na segunda, na terceira e na quarta idades, com desafios e oportunidades dentro de cada ciclo e suas reservas interiores. 


>GRÁTIS/2013<


FAÇA VOCÊ MESMO

ACHE O NÚMERO DO SEU DIA PESSOAL?

Primeiro encontre o número do Ano Universal, somando e reduzindo:
Ano do Calendário em questão (omitindo o ano do nascimento), que atualmente é 2013.
2013 = 2+0+1+3=6 (6 é o Ano Universal).

Depois encontre o número do seu ano pessoal, somando e reduzindo:
Data do aniversário (DIA + MÊS) + ANO UNIVERSAL, que atualmente é 6.
Exemplo: se você nasceu em 1 de janeiro.
Você soma e reduz: 1 (dia) + 1 (mês) + 6 (ano universal) = 1+1+6=8 (8 é o número do seu ano pessoal).
Se você nasceu em 31 de dezembro.
Você soma e reduz: 31 (dia) + 12(mês) + 6 (ano universal) = 4+3+6=13=1+3=4 (4 é o número de seu ano pessoal).

Agora, já com o número do seu ano pessoal, você soma e reduz:
Dia (do calendário) + mês (do calendário) + ano pessoal.
Exemplo: se o número do seu ano pessoal é 4, se 16 é o dia do calendário e 10 (outubro) é o mês do calendário, você, então, soma  e reduz:
Dia 16 = 1 + 6 = 7 + Mês 10 = 1 + 0 = 1
Dia reduzido 7 + Mês reduzido 1 + Ano pessoal 4 = 7+1+4=12 = 1+2=3 à (dia pessoal)
Leia o SIGNIFICADO DOS NÚMEROS na tabela abaixo 
e as recomendações do seu dia pessoal 3.

1
Ponha em prática suas novas idéias. Encare uma nova ocupação ou um novo projeto. Venda suas idéias. Entre em ação e demonstre força de vontade, sem teimosia. Cuidado com a violência nas ruas. Procure ser uma pessoa ambiciosa e original, mantendo-se na liderança e lembrando-se sempre dos seus objetivos. Se quer alguma coisa, corra atrás. Procure semear, plantar.


2
Seja uma pessoa receptiva, delicada, diplomata, amável, cooperadora e pacífica. Empreste seus ouvidos e descanse os dos outros. Comunique-se com uma pessoa amiga ou vá visitá-la. Não deixe seu ego tomar conta. Busque conhecimento, ouvindo. Não lidere nem conduza. Seja a pessoa que segue. Respeite e corrija mal-entendidos. Junte os detalhes e analise-os. Acalme-se e pense no que deseja. Tranqüilize as   pessoas. Se tiver de discordar ou criticar, use as expressões: “Com todo respeito, você não acha que...?”; “Data venia...”.


3
Procure falar e agir com otimismo, explicando bem o que deseja. Expresse com criatividade seu ponto de vista, mas não seja insistente. Divirta-se, seja alegre e viva o agora. Cuide de sua aparência, misture-se à sociedade e solte sua luz interior. Mostre seu talento, mas não desperdice energia. Hoje não é dia de preocupação.


4
Dedique-se ao trabalho duro e concentrado, mantendo-se dentro do orçamento e gastando pouco. Organize o trabalho, com atenção aos pormenores. Se começou termine e acompanhe o progresso de seus afazeres, buscando a perfeição. Procure não se sentir oprimido(a) pelo trabalho, buscando atingir suas metas.


5
Ponha em prática idéias novas. Renove seu jeito de trabalhar. Mude seu horário de costume. Atue com entusiasmo, aproveitando sua liberdade. Se pintar alguma oportunidade, não hesite e diga sim. Viaje e conheça alguém especial. Faça caminhada ou pratique esporte. Faça compra. Venda. Execute pequenas tarefas. Lute pelo que sonha.


6
Assuma responsabilidades domésticas e comunitárias. Procure agir com afeto. Receba bem e com atenção seus convidados. Evite discussões e mantenha sua palavra. Manifeste-se com bom humor. Se houver um desentendimento ou mal-entendido, corrija-o. Capriche na aparência e apresentação. Sirva, mostrando um espírito de ajuda. Procure amar o que quer e o que faz.


7
Reserve algum tempo para seu lazer. Aperfeiçoe o que tiver começado. Fique calmo e concentre-se. Repouse, lendo um bom livro. Preste atenção a seus pressentimentos. Espere o cavalo passar arreado. Sem preocupações, vá curtir a natureza. Antes de usar as palavras para falar ou dizer o que sente, ouça e pense.


8
Seja a pessoa que lidera, não a que segue. Contratos interessantes podem ser assinados. Ambição e entusiasmo devem ser mantidos. Aproveite para fazer exercícios e alimentar-se direito. Comece e termine, completando o que planejou fazer. Procure organizar os fatos. Nada de raiva, nada de descontentamento, nem reclamação: controle-se. Faça negócios, use tato, diplomacia e bom julgamento.


9
Descarte o que é velho, aquilo que você não quer mais. Termine o que restou de ontem ou algum projeto incompleto. Prove sua gratidão, dê uma oferta. Procure agir com simpatia, compreensão e generosidade. Seja fraternal, coloque o seu próximo em primeiro lugar. Promova amor fazendo um favor a alguém especial. Mostre os seus talentos, dê o recado. Seja altruísta, faça caridade, compartilhe.


11
Seja uma inspiração para os outros. Promova publicidade. Exerça a liderança. Promova eventos. Ouça sua voz interior e siga a intuição. Deixe o público aplaudir o brilho de seus talentos.


22
Procure incrementar projetos de cunho internacional. Em negócios de expressão, procure agir com espírito de equipe, cooperação e energia.


=================================================
=================================================
Leia mais:

Ano Universal - Brasil/Dilma




LIGUE AGORA 
07h00 às 23h00
(Julho e Agosto)

Telefax:(31)3226-6024, (31)3496-6144
(31)9621-2511 (Vivo), (31)9212-6818 (Tim) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário