sábado, 13 de julho de 2013

I Ching o que é? 2/4 - Numerologia

O que é I Ching?

 



É um repositório completo de sabedoria e responde como oráculo. Poderoso e o mais respeitado instrumento sagrado dos chineses. Um livro de consultas utilizado para obter respostas íntimas sobre relacionamentos, previsões, vida afetiva, autoconhecimento, saúde. Um "site" de consulta ligado a Sabedoria Universal que serve como um guia em qualquer situação da vida, inclusive em questões profissionais e empresariais como planejamento, investimento, compra e venda, tomada de decisões, interpretação de sonhos.




O que é Terapia das Realizações”?
É um processo novo de Desenvolvimento Pessoal, concluído com base na interpretação do Pai-Nosso. 

O método que usa o Poder do Nome e da Palavra é dividido em duas fases: 

A primeira é a Terapia das 9 Chaves para conhecer e entender de Deus, aprendendo como se  ver e ouvir a Deus.   Ao mesmo tempo é feito o primeiro teste do Poder revelado, no  final das dez sessões de ensinamentos.

A segunda fase é a Terapia das Realizações, conhecida ao término da primeira. Com esse novo método se aprende como transformar dificuldades em oportunidades, como tirar abundância da penúria, justiça da injustiça, transformar fracasso em fonte de sucesso para, então, alcançar o ideal de  prosperidade e conseguir a paz tão desejada.

Este novo processo começa pela aplicação e uso da Numerologia Personalizada e/ou do I Ching, utilizados na busca do autoconhecimento. 

Essa análise é necessária à preparação para a purificação da mente, libertando-a dos pensamentos e sentimentos errôneos. Desse modo o consulente estará preparado para conhecer não só as causas, mas a solução dos problemas pessoais de todo tipo, para entender melhor o parceiro ou parceira, harmonizando, assim, o relacionamento. Estará preparado também para realizar o desejo de paz, de segurança e de um mundo melhor para se viver. 

Agende sua consulta!


Leia também:

3/4 -Dúvidas >Quanto mais se conhece...


LIGUE AGORA
07h00 às 23h00 

(31)3226-6024
(31)3496-6144
(31)9621-2511 (Vivo)
(31)9212-6818 (Tim) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário